8 de dez de 2013

Cabelos Loiros

Olá Meninas!!!

   O post hoje é especial para loiras ou pra quem quer ficar loira, isso mesmo meninas. Esse é um assunto que interessa a muitas meninas, pois além da cor ser linda requer muito cuidado na hora de ficar loira e depois que estiver loira.

   Como todas nós sabemos que o loiro danifica bastante os fios deixando-os ressecados, quebradiços e elásticos. Por esses e outros motivos procure um profissional para deixar você lindamente loira. Nunca faça descoloração em casa,ok.

   Tem varias formas de ficar loira com Luzes, Californiana, Pintando o cabelo todo, Ombré hair e também varias tonalidades de loiro como Loiro Mel, Loiro Claro, Platinado... enfim. Para que você fique loira depende muito da cor do seu cabelo se ele é escuro ou se é claro, depende também do estado que ta seu cabelo, se contem alguma química como pintura ou progressiva, tudo isso o seu cabeleireiro vai levar em conta porque tem tipos de químicas que não se dão com descoloração ou seja o cabelo pode se partir e isso ninguém quer né meninas.



   Sei que ser loira é um vicio quanto mais claro melhor hahaha, já fui loira e sei bem como é. Mais se seu cabelo estiver pintado de castanho médio, castanho escuro ou principalmente preto procure um profissional capacitado porque essas cores já são ruins de descolorir elas naturais imagine pintadas, se você fizer isso em casa com certeza ira manchar todo seu cabelo e não ficara loiro, ira ficar alaranjado e isso não é nada legal.        Mais se você tiver o cabelo castanho claro ou loiro escuro com certeza ira pegar, mais como eu digo vá com calma procure um profissional, pois o loiro danifica muito o cabelo e foi por conta disso que eu resolvi da um tempo no loiro.

loi
                        Minha foto Loira                                                       Minha foto Morena
   
   Pra você que tem ou quer um cabelo loiro claríssimo, loiro platinado ou outro loiro que seja puxado pra um acinzentado tem que ter uma manutenção de 15 em 15 dias ou de mês em mês dependendo do seu cabelo, por que a raiz aparecera muito mais rápido e se deixar um dedo de raiz quando você retocar ficara com a raiz mais escura que as pontas. E para que o loiro não fique amarelado use uma vez por semana um shampoo roxo e se você não quiser gastar muito use o truque da violeta genciana que da o mesmo resultado, falo porque eu usava quando tinha meu cabelo loiro. Só cuidado pra não colocar muita violeta ou deixar muito tempo no cabelo, sempre olhe no espero porque pode deixar seu cabelo roxo, mais caso isso aconteça não se preocupe com as lavagens ira sair.

           Shampoo Desamarelador  "Shampoo Roxo"                               Mistura com a Violeta Genciana

   É meninas ser loira não é fácil e nem barato, fora esses cuidados ainda vem a hidratação, procurem hidratar seus cabelos a cada 10 dias com uma hidratação para reconstrução dos fios. Diariamente use também shampoo e condicionador para reconstrução. Em relação a marcas e linhas de produtos use o que se adequá.

  Em relação a chapinha, escova ou qualquer coisa que aqueça o cabelo procure evitar, mais caso vocês queiram usar não esqueça do protetor térmico pra evitar maiores danos.


   Meninas espero ter ajudado vocês qualquer duvida deixe um comentário.

                                                                                                 Beijos até a próxima!!!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...